Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Andreia Rodrigues mostra carinhosas fotos de Daniel Oliveira com filhas

O casal deu as boas-vindas à segunda filha esta semana.

Andreia Rodrigues mostra carinhosas fotos de Daniel Oliveira com filhas
Notícias ao Minuto

11:26 - 19/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

No dia em que se celebra o Dia do Pai, Andreia Rodrigues destacou duas carinhosas imagens de Daniel Oliveira com as filhas, Alice, que vai completar três anos em maio, e a bebé Inês, que nasceu no dia 15 de março. 

"Tu...⁣ Aquele que cuida, que ama incondicionalmente, que perante a fragilidade de uma criança transforma as suas inseguranças e ansiedades em forças, aquele que não tem vergonha de brincar como se voltasse a ser criança, que conta as melhores histórias de encantar e que veste a capa de super herói mesmo quando tem receios, aquele que me abraça e seca as lágrimas e me faz sentir uma mãe perfeita, com todas as minhas imperfeições", começou por dizer a apresentadora na legenda das imagens, tecendo rasgados elogios ao marido. 

"Aquele que se desafia a ser o melhor pai do mundo a cada dia, aquele que cuida e sempre cuidou dos seus. Sim, esta viagem arrebatadora tem tanto de incrível como, às vezes, de assustadora, mas está tudo bem, ambos sabemos disso... E tu estás aqui, o melhor pai que podia sonhar para as minhas filhas", acrescentou. 

Antes de terminar, escreveu ainda: (E os filhos caninos concordam)⁣ Um dia feliz a todos os pais, que percebem e honram o significado desta palavra tão poderosa". 

Leia Também: Ser pai é...? "A melhor experiência do mundo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório