Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Júlia Palha irrita-se: "Pouca paciência para moralistas, mal formados"

A atriz ficou indignada com uma mensagem que recebeu de um seguidor no Instagram.

Notícias ao Minuto

19:58 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Júlia Palha

Júlia Palha não conseguiu esconder a sua irritação perante uma mensagem que recebeu de um seguidor no Instagram a propósito do pedido de ajuda que fez para Constança Braddell, que precisa urgentemente que um medicamento seja aprovado pelo Estado.

"E se fosses para um certo sítio?", começou por referir a atriz.

"Não sei se sabes ler mas escrevi 'pelo que a Constança me explicou', ou seja, limitei-me a passar a informação que me foi dada por alguém que tenho a certeza que tem toda a informação possível e imaginável sobre o assunto", argumenta.

"Estou apenas a tentar ajudar e tenho muito pouca paciência para moralistas, mal formados, que têm sempre por onde atacar. Como é que em um assunto tão importante e onde o meu único propósito é tentar ajudar alguém, consegue vir um destes cromos, sem vida, apontar o dedo?", questiona, incrédula.

"Isto é a internet hoje em dia. Críticas, ódio gratuito, liberdadezinhas de expressão e opiniões que não me lembro de ter pedido", nota.

"Mas já agora permite-me que te esclareça, porque, sim, fui informar-me sobre o assunto: a farmacêutica tem culpa, sim! Porque tem o monopólio deste medicamento, é a única que produz e aproveita-se disso para fazer preços que rondam os 15 000 euros cada caixa. Uma caixa acho que nem chega para um mês e é um medicamento que tens que tomar para a vida, agora faz as contas", explica.

"Enquanto o Estado não aprovar cá o medicamento e a Constança não o conseguir de forma gratuita, a vida dela está em jogo. Posto isto, vai mas é informar-te sobre como podes ajudar a salvar vidas em vez de estares a perder tempo a chatear-me", completa.

Leia Também: Jovem com fibrose quística faz apelo desesperado: “Não quero morrer”

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório