António Camelier lamenta ter passado aniversário longe da família

O ator apelou para que sejam respeitadas as restrições no combate à Covid-19.

[DELETED] António Camelier faz balanço sobre participação em 'Golpe de Sorte'

© Instagram - antonio_camelier

Notícias ao Minuto
10/01/2021 19:00 ‧ 10/01/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

António Camelier

António Camelier celebrou este sábado mais um aniversário e, dadas as medidas de combate à Covid-19, viu-se obrigado a celebrar a data à distância dos que lhe são mais próximos.

O ator partilhou nas suas redes sociais uma foto em que aparece na companhia da namorada, Vanda Gameiro, e desabafou que "podia ter sido assim, mas infelizmente o dia do seu aniversário foi passado em casa, longe da família e das pessoas que me são queridas".

Apesar de lamentar a atual conjuntura do país, realça que "esta situação excepcional tem que ser levada a sério, para que possamos regressar o mais rápido possível à 'normalidade'".

"Que de hoje a um ano, possa estar a celebrar as minhas 34 primaveras, com este lindo pôr-do-sol a brilhar com mais luz [...] O futuro é risonho, vamos ter fé", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por António Camelier (@antonio_camelier)

Leia Também: "Achei que devia entrar nos 40 a fazer uma coisa que nunca tinha feito"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas