Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vanessa Martins e Marco Costa partilham reflexão sobre 2020 após divórcio

Um ano marcante para ambos.

Vanessa Martins e Marco Costa partilham reflexão sobre 2020 após divórcio
Notícias ao Minuto

10:41 - 01/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Marco Costa e Vanessa Martins

Depois dos altos e baixos no casamento, Marco Costa e Vanessa Martins terminaram a relação em 2020. Um ano marcante para ambos. 

No Instagram, o ex-casal partilhou uma reflexão destes últimos 12 meses, com Vanessa a acabar 2020 com a "certeza de que tomou as melhores decisões".

"Acabo o ano da melhor maneira! Num dos sítios mais bonitos do mundo! Com um sorriso na cara com a certeza de que tomei as melhores decisões. Foi um ano inesquecível 2020. Por isso hoje quando bater a meia noite fechem os olhos e respirem fundo porque o melhor ano da vossa vida acaba de começar. Basta acreditar", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins)

Já Marco considera que este foi o "pior ano da sua vida". Ainda assim, hoje não deixa de estar grato. "Já passou! 2020 já acabou! Se já me queixei muito pelo pior ano da minha vida, hoje só posso agradecer! OBRIGADO 2020! Ensinaste e mostraste-me que sou mais forte do que alguma vez pensei! Mostraste que por muito que eu perca, que por muito mau que eu esteja, CONSIGO SEGUIR EM FRENTE! 2020 acabou e eu estou aqui RIJO", começou por escrever o pasteleiro. 

"Agora fora de brincadeiras, pessoal, que tenhamos todos aprendido, que por muito mau que esteja a ser o nosso ano, nós é que somos o IMPORTANTE da nossa vida! A todos vocês só desejo um Novo Ano, cheio de coisas boas! Muito Amor verdadeiro e saúde! Se tivermos isto, o resto nós trabalhamos para conquistar! Estamos juntos! Fica aqui o registo da primeira foto de 2021! Cara de quem está muito feliz por começar com saúde mais um ano", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório