Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Covid-19: Núria Madruga atualiza fãs sobre estado do marido e do filho

"Estamos bem na medida do possível", revela a atriz.

Covid-19: Núria Madruga atualiza fãs sobre estado do marido e do filho
Notícias ao Minuto

17:56 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Núria Madruga

Núria Madruga viu a Covid-19 atingir a sua família mais próxima. O marido da atriz, Vasco Silva, e um dos três filhos do casal testaram positivo à doença.

Um dia depois de ter partilhado com os fãs o momento menos positivo que a sua família está a viver, a atriz voltou ao Instagram para atualizar todos os que se mostraram preocupados com a situação. 

"Obrigada a todos pelas mensagens tão queridas. Sim, estamos bem na medida do possível. O Vasco ainda com alguns sintomas mais chatos, mas vai melhorar", conta Núria Madruga, que preferiu não revelar qual dos seus filhos esta infetado

"Temos feito um esforço grande para que os que estão negativos não venham a ficar positivos. Acaba por ser uma gestão complicada com três crianças, mas com calma tudo se consegue. Até porque, estes miúdos nestas situações de algum stress são espetaculares e super compreensivos", adianta ainda a mãe dos gémeos Sebastião e Salvador, de nove anos, e de Lourenço, de quase três anos. 

Por fim, Núria apela a que todos se protejam o mais possível: "Ninguém sabe se é constipação, alergia, gripe ou Covid-19. Nem os médicos conseguem perceber pelos sintomas. Só um teste. Por isso, se tiverem algum sintoma, não se automediquem a achar que não é nada. Pode não ser, mas também pode ser. E assim evitamos a propagação do vírus", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório