Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Vídeo. Liliana Filipa mostra fim do movimento 'Sobreviver a Pão e Água'

A figura pública partilhou alguns vídeos onde mostra os manifestantes a comerem pizza em frente à Assembleia da República.

Notícias ao Minuto

20:01 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Filipa

Depois de uma reunião que juntou José Gouveia, o chef Ljubomir Stanisic e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, nos Paços do Concelho, chegou ao fim o movimento do movimento 'Sobreviver a Pão e Água'. O grupo de empresários que estavam em frente à Assembleia da República terminou com a greve de fome, momento que Liliana Filipa fez questão de destacar nas stories da sua página de Instagram

Nos vídeos que publicou na rede social, a figura pública mostra os manifestantes, entre eles o famoso chef Ljubomir, a comer pizza e a festejar após a conquista. 

"Acabou a fome! Os nossos heróis conseguiram", começou por escrever nas imagens. "O povo unido jamais será vencido! Parabéns heróis e obrigada por lutarem pelo nosso país. Obrigada por se sacrificarem em nome de todos os empresário do país", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e disse ainda: "Pelo futuro dos meus e dos vossos filhos não podemos deixar que a economia do país se afunde cada vez mais. Somos um povo trabalhador, pagamos tantos impostos, é necessário mais apoio aos empresários! O que está a acontecer vai ficar para a história, é a altura certa de alterar o nosso futuro". 

Veja tudo no vídeo da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório