Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Deborah Secco mostra festejos do aniversário da filha

A atriz preparou uma pequena festa surpresa para a menina e mostrou a decoração aos fãs.

Notícias ao Minuto

17:27 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Deborah Secco

Deborah Secco foi mãe pela primeira vez há cinco anos, da pequena Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura. Uma data que a atriz brasileira fez questão de destacar na sua página de Instagram

"Cinco anos. Os mais lindos das nossas vidas. Os cinco anos que mais fizeram sentido, mesmo em tempos tão difíceis. Dizem que criamos os filhos, mas acho que na verdade são eles que nos criam, nos moldam e nos preparam para enfrentar o mundo", começou por escrever na legenda de um vídeo que destaca o crescimento da menina. 

"Maria, tu despertaste emoções em mim que eu não sei descrever. Trouxeste um amor puro e verdadeiro, que jamais imaginei ser possível sentir. Chegou e bagunçou tudo em mim para colocar tudo no lugar. E a cada dia que passa transformas mais, multiplica o amor por mil, tornas tudo leve e gostoso. São 1827 dias juntas. Os mais felizes da minha vida", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Nas stories da mesma rede social, Deborah Secco partilhou algumas imagens que mostram a festa que preparou para a filha.

"E olha a surpresa que ela vai ter quando chegar a casa! Festinha surpresa para ela. Depois vou mostrar todas as lindezas, hoje estou preocupada em curtir ela. Ficar do ladinho dela o tempo inteiro. Ela vai amar", disse. 

Veja as imagens da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório