Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Marco Costa comove seguidores com mensagem dedicada ao pai

"Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar", escreve o famoso pasteleiro.

Marco Costa comove seguidores com mensagem dedicada ao pai
Notícias ao Minuto

07:08 - 19/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Marco Costa

Marco Costa vive esta quinta-feira, dia 19, um dia particularmente difícil. Completam-se hoje 12 anos da morte do seu pai. 

Como forma de homenagear o progenitor e assinalar a data, o famoso pasteleiro usou as suas redes sociais para lhe dedicar uma emotiva mensagem. 

"Meu Pai... Faz hoje 12 anos que tu partiste, parece que foi ontem, e passem os anos que passarem este dia nunca é fácil para mim! Tinha 18 anos quando tu partiste, e hoje aos 30 ainda é assim que me recordo de ti", começa por escrever. 

"Sempre do meu lado, lembro me das nossas últimas conversas em que me dizias que eu era o teu braço direito... Agora sei que tu mesmo longe és o meu braço direito, quem me guia e me protege! Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar. O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos. Todos os dias quando me deito, agradeço e só peço que estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim. Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas", completa, juntando às suas palavras duas fotografias antigas onde surge ao lado do pai.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório