Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

No Brasil, Carolina Loureiro vive data importante longe da família

A irmã da atriz celebra 22 anos esta terça-feira.

Notícias ao Minuto

07:27 - 10/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Loureiro

Atualmente no Brasil junto do namorado, Vitor Kley, Carolina Loureiro vive esta terça-feira uma data simbólica longe da família. A irmã, Sofia, completa 22 anos e a atriz assinalou o dia com uma declaração de amor nas redes sociais. 

"Hoje ela leva-me ao dela muitas vezes. Ensina-me coisas como ninguém. É a menina mulher mais bonita do universo, em todos os sentidos. É a pessoa mais inteligente que conheço. A pessoa que melhor pratica a lei do desapego (às vezes até demais). A pessoa que sabe voar e viver a vida à maneira dela, como quer e bem lhe apetece. É um ser humano único e que sorte a minha em tê-la como irmã! É a minha metade perfeita, a minha companheira de viagem, a minha alma gémea. 22 voltas ao sol. Parabéns Sofi da pinta, meu bichinho do mato preferido. Je t‘aime beaucoup", escreveu.

A mensagem de Carolina acompanha uma série de memórias. Veja-as na galeria.

Ver esta publicação no Instagram

aqui, em 98, eu e o xico super felizes com a mais nova ao colo. hoje ela leva-me ao dela muitas vezes. ensina-me coisas como ninguém. é a menina mulher mais bonita do universo, em todos os sentidos. é a pessoa mais inteligente que conheço. a pessoa que melhor pratica a lei do desapego (às vezes até demais). a pessoa que sabe voar e viver a vida à maneira dela, como quer e bem lhe apetece. é um ser humano único e que sorte a minha em tê-la como irmã! é a minha metade perfeita, a minha companheira de viagem, a minha alma gémea 22 voltas ao sol parabéns sofi da pinta, meu bichinho do mato preferidje t‘aime beaucoup

Uma publicação partilhada por carolina (@caroloureiro) a 9 de Nov, 2020 às 4:25 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório