Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

William pediu ajuda ao irmão da princesa Diana após problemas com Harry

Contudo, a intervenção de Charles Spencer de nada serviu...

William pediu ajuda ao irmão da princesa Diana após problemas com Harry

Sem dúvida que um dos assuntos que mais tem dado que falar no que diz respeito à realeza britânica tem sido a zanga entre os irmãos William e Harry. Isto começou quando o Harry assumiu o seu relacionamento com Meghan Markle. Na altura, o irmão mais velho achava que o príncipe estava a avançar rápido demais, algo que motivou discussões entre ambos.

Segundo o biógrafo real Robert Lacey, a situação chegou a ficar de tal forma difícil que William pediu ajuda ao tio, Charles Spencer, irmão da falecida princesa Diana. 

"O resultado da intervenção do Spencer foi uma explosão ainda maior. Uma vez mais Harry recusou-se a abrandar. Não culpou o tio. Ele percebeu porque o irmão de Diana queria ajudar. Ainda assim, ficou furioso com o irmão mais velho por arrastar outros membros da família para o problema", afirmou o especialista. 

Na visão de Robert, devido à exposição pública, William e Harry foram obrigados a colocar os seus problemas de lado, no entanto, a "distância prevalece até aos dias de hoje". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório