Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Fazer as pazes com o parto foi um processo que comecei há algum tempo"

Inês Aires Pereira recorda nascimento da filha no dia em que a menina completa o primeiro ano de vida.

"Fazer as pazes com o parto foi um processo que comecei há algum tempo"
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Aires Pereira

Foi há precisamente um ano que Inês Aires Pereira deu as boas-vindas à primeira filha, a pequena Alice, que nasceu no dia 26 de outubro de 2019. Uma data que a atriz destacou na sua página de Instagram logo pela manhã, recordando o parto difícil. 

"Fazer as pazes com o meu parto foi um processo que já comecei há algum tempo. O dia ainda agora começou e sinto que já subi uns degraus ao encontro dessa paz. Ontem comecei a reviver o dia do parto. Dei por mim a meio do espectáculo a pensar 'agora há um ano já estava a encolher-me pelos cantos da casa como um animal'. Hoje acordo e penso 'já nasceu!'. E de repente sinto que há mais paz, porque correspondendo ou não às minhas expectativas, com mais ou menos sofrimento, ela nasceu! Ela está viva, feliz e saudável. E esse é o grande objectivo não é?", começou por destacar na legenda de um vídeo que reúne imagens únicas da altura em que a pequena Alice nasceu. 

"O meu parto (meu não, nosso) fez parte do processo, não o posso mudar. Mas posso, sim, mudar a forma como olho para ele e aprender algumas coisas. Então hoje, ele não é mais um quadro preto, escuro, que só de olhar me dá um tremorzinho na barriga. Hoje ele tem mais cor, não muita... mas vai ficar coloridão porque, porra, já viram a minha filha? Ela é um arco-íris! E agora falando a partir do momento em que estou consciente, a pô-la na mama a primeira vez até hoje, só sei dizer: QUE VIAGEM! Amo-te, meu coelhito e amo-te, meu amor", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Fazer as pazes com o meu parto foi um processo que já comecei há algum tempo. O dia ainda agora começou e sinto que já subi uns degraus ao encontro dessa paz. Ontem comecei a reviver o dia do parto. Dei por mim a meio do espectáculo a pensar “agora há um ano já estava a encolher-me pelos cantos da casa como um animal”. Hoje acordo e penso “já nasceu!”. E de repente sinto que há mais paz, porque correspondendo ou não ás minhas expectativas, com mais ou menos sofrimento, ela nasceu! Ela está viva, feliz e saudável! E esse é o grande objectivo não é? O meu parto (meu não, nosso) fez parte do processo, não o posso mudar. Mas posso, sim, mudar a forma como olho para ele e aprender algumas coisas. Então hoje, ele não é mais um quadro preto, escuro, que só de olhar me dá um tremorzinho na barriga. Hoje ele tem mais cor, não muitaaaaa... mas vai ficar coloridão porque, porra, já viram a minha filha? Ela é um arco-íris pa! E agora falando a partir do momento em que estou consciente, a pô-la na mama a primeira vez até hoje, só sei dizer: QUE VIAGEM! Te amo meu coelhito e te amo meu amor!

Uma publicação partilhada por Inês Aires Pereira (@ines_ap) a 26 de Out, 2020 às 3:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório