Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Inês Aires Pereira recorda gravidez. "Tive muita sorte"

A atriz foi mãe pela primeira vez no dia 26 de outubro de 2019.

Inês Aires Pereira recorda gravidez. "Tive muita sorte"
Notícias ao Minuto

23:20 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Aires Pereira

A uma semana da filha completar um ano, Inês Aires Pereira recordou junto dos seguidores da sua página de Instagram a gravidez. 

"Estou em tic-tac para a próxima segunda-feira! A Alice vai fazer um ano! Desde que começou este mês, não há um dia que não vá à galeria do telefone, mais precisamente, 'outubro 2019' e não chore de emoção", começou por escrever na legenda de duas imagens que destacam uma sessão fotográfica que fez pouco antes do nascimento da filha. 

"Ainda não arranjei as palavras certas para o que sinto porque é muita coisa! E muita coisa, muito forte! Há um ano estava assim, o David diz que eu já estava farta, mas eu não me lembro dessa parte. Lembro-me de estar feliz, bonita e muito ansiosa para viver o parto. Tive muita sorte com a minha gravidez, sei disso! E agora tenho muita sorte com esta minha filha", destacou de seguida. 

"Devo ter sido muito maltratada numa vida passada e agora estou a ter a recompensa! É caso para dizer: GRATA! Ahhhhh!!! Outra coisa, façam zoom no tetão! Uffff, que saudades", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Estou em tic-tac para a próxima segunda-feira! A Alice vai fazer um ano! Desde que começou este mês, não há um dia que não vá à galeria do telefone, mais precisamente, “outubro 2019” e não chore de emoção. Ainda não arranjei as palavras certas para o que sinto porque é muita coisa! E muita coisa, muito forte! Há um ano estava assim, o David diz que eu já estava farta, mas eu não me lembro dessa parte. Lembro-me de estar feliz, bonita e muito ansiosa para viver o parto. Tive muita sorte com a minha gravidez, sei disso! E agora tenho muita sorte com esta minha filha! Devo ter sido muito maltratada numa vida passada e agora estou a ter a recompensa! É caso para dizer: GRATA!  Ahhhhh!!! Outra coisa, façam zoom no tetão! Uffff, que saudadesss....  @macedo_aline

Uma publicação partilhada por Inês Aires Pereira (@ines_ap) a 19 de Out, 2020 às 2:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório