Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Pedro aos gritos com Joana no 'Big Brother': "És uma mimada de m***"

Até Michel se exaltou e acabou a gritar com Pedro.

Rui Pedro aos gritos com Joana no 'Big Brother': "És uma mimada de m***"
Notícias ao Minuto

09:49 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Joana foi este domingo eleita a líder da semana no programa 'Big Brother - A Revolução', da TVI. A jovem de Cascais ganhou poder e não tardou a dar-lhe uso. 

Joana tinha a opção de salvar um concorrente, um prémio ganho durante a semana, e por ser líder podia ainda fazer uma troca entre os nomeados.

Entre os escolhidos pelos colegas para irem a nomeações estavam: André Abrantes, Sofia, Michel, Rui Pedro, Andreia e Pedro. Nomeadas de forma direta, por comportamentos violentos, e sem possibilidade de serem salvas por Joana, estavam Carina e Jéssica Fernandes. 

Joana decidiu então usar o seu poder e salvar o amigo Michel, mas não se ficou por aqui. A jovem quis ainda trocar André Abrantes por Renato, fazendo com que pela segunda vez o jovem fosse a nomeações sem que tivesse sido nomeado pelos restantes elementos da casa. 

Quem não gostou nem um pouco da atitude de Joana foi Rui Pedro. O modelo e empresário 'explodiu' no fim da gala e confrontou a designer de moda.

Rui acusa a colega de ridicularizar Renato, por ter apresentado como justificação para o nomear o facto de este ter dificuldades de comunicação, realça os boatos que esta inventou durante a semana e que tiveram destaque na gala e ameaça tornar a sua vida num inferno dentro da casa. 

"Ridicularizaste o Renato", atira. "Comigo ela até chora, mas chora mesmo. Tu vais ver como é que choras todos os dias", refere, sem conseguir manter a calma. "És uma mimada de m**** e não fazes tarefas de grupo", continua

Também Michel foi protagonista nesta discussão, apesar de ter ficado calado ao ouvir Rui Pedro dizer que Joana fala mal dele, o músico resolveu intervir e levantar o tom de voz quando Pedro tentava acalmar os ânimos

"O problema quando não é contigo não te metas. [...] Vai para o c***", atirou Michel, levantando o tom de voz pela primeira vez no reality show.

Reveja aqui as imagens. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório