Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atriz Angie Costa confirma que foi infetada com o novo coronavírus

A artista faz parte da novela 'Bem Me Quer', da TVI.

Atriz Angie Costa confirma que foi infetada com o novo coronavírus
Notícias ao Minuto

14:24 - 23/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Angie Costa

Depois de Bárbara Bandeira ter revelado que tinha sido infetada com o novo coronavírus, eis que também a atriz Angie Costa surgiu em público com a mesma informação.

"Neste momento estou em casa, com alguns dos sintomas e sob observação. Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu", afirmou numa publicação na sua conta de Instagram. 

"Estou em permanente contacto com os profissionais de saúde, que têm sido incríveis. Obrigada à TVI e à Plural pelos cuidados que têm tido. Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para quando voltar, voltar com o triplo da força", completa, depois de alertar os seus seguidores a tomarem todos os cuidados recomendados.

Ver esta publicação no Instagram

Neste momento estou em casa, com alguns dos sintomas e sob observação. Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu. Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. A única forma de impedir a propagação do vírus é através do respeito “rigoroso” das regras. Lavem bem as mãos e mantenham uma distância de 2 metros dos outros. A qualquer sintoma que apareça, não hesitem em ir fazer o teste. Estou em permanente contacto com os profissionais de saúde, que têm sido incríveis. Obrigada à TVI e à Plural pelos cuidados que têm tido. Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para quando voltar, voltar com o triplo da força. Vou-vos pondo a par.

Uma publicação partilhada por Angie Costa (@angeladscosta) a 23 de Out, 2020 às 6:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório