Cláudio Viana conhece o filho quatro meses após nascimento do bebé

O ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, conseguiu finalmente viajar para a Colômbia.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
19/10/2020 21:53 ‧ 19/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Casa dos Segredos

Cláudio Viana foi pai pela primeira vez, do pequeno Benjamín, a 10 de junho deste ano. Porém, devido à pandemia de Covid-19, o ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, não conseguiu viajar para a Colômbia, onde vive a mãe do bebé, Daniella Mahe, e esteve longe no momento em que o menino nasceu. 

Cláudio apenas viu o seu rebento através de videochamadas, mas agora, quatro meses depois do nascimento, pai e filho encontraram-se pela primeira vez.

"Não fazia sentido se não fosse esta foto, a primeira vez que cheguei perto de ti, depois de ter encontrado alguns obstáculos pela frente, o meu objectivo foi sempre chegar a ti.. a minha vontade era adormecer contigo, mas não conseguia tirar os olhos de ti.. algo tão mágico, tão tranquilo, algo tão meu. Meu pequeno Índio", escreveu o ex-'Casa dos Segredos' ao partilhar aquela que é a sua primeira fotografia com o menino.

Ver esta publicação no Instagram

Não fazia sentido se não fosse esta foto, a primeira vez que cheguei perto de ti, depois de ter encontrado alguns obstáculos pela frente, o meu objectivo foi sempre chegar a ti.. a minha vontade era adormecer contigo, mas não conseguia tirar os olhos de ti.. algo tão mágico, tão tranquilo, algo tão meu, Meu pequeno Índio

Uma publicação partilhada por Claudio Viana (@claudioviana) a 19 de Out, 2020 às 1:29 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas