Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Linda Evangelista elogia "coragem" de mulheres que denunciaram ex-marido

A antiga modelo lamenta não ter conseguido ajudar as alegadas vítimas na época em que ainda era casada com Gérald Marie.

Linda Evangelista elogia "coragem" de mulheres que denunciaram ex-marido
Notícias ao Minuto

17:14 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Linda Evangelista

Linda Evangelista elogiou a "coragem e a força" demonstradas pelo crescente número de mulheres que acusaram o ex-marido, Gérald Marie, de assédio sexual e violação. 

Em declarações à revista The Guardian Weekend, Evangelista referiu que acredita nas acusações feitas contra Marie, que durante quase três décadas foi uma das figuras mais importantes da indústria da moda. 

"Durante a minha relação com o Gérald Marie, não tinha conhecimento destas alegações contra ele, por isso não tinha como ajudar estas mulheres", afirmou, recordando o casamento que durou entre 1987 e 1993. 

"Ouvi-las agora, e de acordo com as minhas próprias experiências, acredito que estejam a dizer a verdade. Parte-me o coração porque estas são feridas que podem nunca sarar, e admiro a sua coragem e a força delas por denunciarem agora", acrescenta. 

Importa notar que Gérald Marie foi o antigo presidente da agência de moda Elite, que chegou a representar nomes como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell. Em respostas às acusações vindas de quatro mulheres, o empresário garantiu que todas elas são falsas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório