Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi graças a ele que sempre soube que queria ter mais do que um filho"

Tânia Ribas de Oliveira fez uma homenagem ao irmão no dia do seu aniversário.

"Foi graças a ele que sempre soube que queria ter mais do que um filho"

Hoje é um dia muito especial para Tânia Ribas de Oliveira. Isto porque o seu irmão, Frederico Oliveira, completou 41 anos de vida. Partilhando uma fotografia de infância onde aparecem os dois, a apresentadora fez uma homenagem.

"Faz anos no dia do milagre de Fátima e ainda hoje a nossa mãe conta vezes sem conta que, se não fossem as orações que fez na noite de dia 12 de Outubro enquanto via a Procissão das Velas, ainda agora estava no hospital à espera que ele decidisse nascer", relata.

"Foi graças a ele que sempre soube que queria ter mais do que um filho, porque não há nada mais maravilhoso na vida do que poder crescer com um irmão - é poder viver com o nosso melhor amigo durante anos a fio, dormir no mesmo quarto e dar a mão no escuro nos pesadelos mais difíceis", confessa.

"E hoje, que fazes 41 anos, fica a saber que tenho a espada guardada junto ao coração. Para te salvar sempre que for preciso e para que te esconder atrás das minhas pernas sempre que apareça um cão grande. Meu mano. Um pelo outro. Para sempre. Parabéns, meu amor!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Faz anos, o meu Kiko! ️ Faz anos no dia do milagre de Fátima e ainda hoje a nossa mãe conta vezes sem conta que, se não fossem as orações que fez na noite de dia 12 de Outubro enquanto via a Procissão das Velas, ainda agora estava no hospital à espera que ele decidisse nascer. Foi graças a ele que sempre soube que queria ter mais do que um filho, porque não há nada mais maravilhoso na vida do que poder crescer com um irmão - é poder viver com o nosso melhor amigo durante anos a fio, dormir no mesmo quarto e dar a mão no escuro nos pesadelos mais difíceis. Fomos companheiros de danças e de teatro e vestimos todas as profissões nas brincadeiras infinitas no quarto da nossa infância. Demos os mergulhos mais fundos nas mágicas piscinas do Vimeiro, demos os passeios mais bonitos com os nossos avós, tivemos oportunidade de viajar para o estrangeiro muito cedo com os nossos pais. Na bolha de amor e proteção que criámos, não cabia mais ninguém. Éramos piratas imbatíveis de espada em riste entre gargalhadas e palavras soltas. E hoje, que fazes 41 anos, fica a saber que tenho a espada guardada junto ao coração. Para te salvar sempre que for preciso e para que te esconder atrás das minhas pernas sempre que apareça um cão grande. Meu mano. Um pelo outro. Para sempre. Parabéns, meu amor! 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 13 de Out, 2020 às 1:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório