Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Simon Cowell: A caminhada da recuperação após acidente

O famoso jurado de programas como 'Britain's Got Talent' sofreu um aparatoso acidente de bicicleta no passado mês de agosto.

Simon Cowell: A caminhada da recuperação após acidente

Simon Cowell tem tido sessões diárias de fisioterapia e tem caminhado 10 mil passos por dia enquanto recupera do aparatoso acidente que sofreu em agosto, e que o deixou quase paralisado. 

A estrela televisiva tem descansado em casa ao lado da namorada, Lauren Silverman, e do filho, Eric, e uma fonte próxima negou os recentes relatos de que Simon teria de ficar de cama durante meses. 

O famoso jurado de programas como o 'Britain's Got Talent' comemorou 61 anos na passada quarta-feira, em casa, e recebeu várias chamadas de amigos, como conta a amiga da estrela, Amanda Holden.

Holden diz que o colega e amigo está a receber cuidados 24 horas por dia, e acrescentou: "Ele está bem. Eu mantenho o contacto com a Lauren todas as semanas. A sua vontade e determinação para melhorar é inspiradora". 

Amanda explicou ainda que o facto de Simon estar com Lauren e Eric também tem ajudado e motivado a que se concentre na recuperação. 

Uma fonte próxima já tinha contado ao Page Six que Cowell "está a receber poucas ou nenhuma visita devido à Covid-19" e que estava a "andar 10 mil passos por dia e a nadar com regularidade". "Tornou-se engraçado porque a Lauren tem de correr para conseguir acompanhá-lo", acrescentou. 

Recorde-se que Simon sofreu uma grave lesão nas costas e foi submetido a uma cirurgia. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório