Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Sérgio Rossi nega chantagem a concorrente do BB e promete processo-crime

Em causa estão declarações de Jéssica Antunes, concorrente do 'Big Brother'.

Sérgio Rossi nega chantagem a concorrente do BB e promete processo-crime

Sérgio Rossi esteve no centro da polémica no passado fim de semana. A dar que falar estiveram as recentes declarações da concorrente do 'Big Brother' Jéssica Antunes sobre uma alegada chantagem e assédio por parte de um cantor famoso para quem esta diz ter trabalhado. 

Uma vez que foi a própria quem tornou público logo que entrou no reality show da TVI que fez parte da equipa de Sérgio Rossi, o nome do cantor foi imediatamente associado à polémica.

Pronto a esclarecer a situação, Sérgio Rossi entrou esta quarta-feira em direto, através de chamada telefónica, no programa 'Você Na TV. 

"Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que, conforme já sabem, vou estar até ao final desta semana, juntamente com o meu advogado, à espera de um esclarecimento sobre esta situação, dado por quem de valor, antes de avançar com um processo crime", afirma, desmentindo todas as acusações. 

"Tenho uma carreira com 20 anos onde nunca existiram suposições e rumores sobre a minha pessoa no âmbito deste tipo de conversas e de crimes, fosse com quem fosse", garante.

Por fim, Sérgio Rossi esclareceu a sua relação com a concorrente do 'Big Brother': "A Jéssica é uma pessoa que me manda mensagens, que vai beber café comigo às vezes e há um mês e meio esteve a almoçar comigo e com a minha equipa, juntamente com a irmã dela - a Margarida", reforça.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório