Kylie Jenner criticada por filha usar mochila que custa 10 mil euros

A socialite ainda não respondeu.

Filha de Kylie Jenner protagoniza momento de máxima ternura em vídeo

©

Mariline Direito Rodrigues
01/10/2020 22:28 ‧ 01/10/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Kylie Jenner

Em plena época de regresso às aulas  foram várias as figuras públicas que partilharam este momento especial com os seus admiradores. Kylie Jenner foi uma delas ao publicar um vídeo no qual a sua menina, Stormi, de um ano, surgia feliz naquele que seria o primeiro dia de escola.

Apesar da publicação ter sido alvo de vários elogios, a verdade é que a empresária também não escapou às críticas. Isto porque a pequena Stormi aparece com uma mochila da marca de luxo Hermès que custa 12 mil dólares, aproximadamente, 10 mil euros. 

Bethenny Frankel, que se tornou conhecida após participar no reality show 'The Real Housewives of New York City', afirmou: "Nunca digo nada sobre estas coisas, mas isto é a exaltação pessoal mais transparente que já vi. Está tudo errado aqui", notou. 

O comentário já tem mais de três mil gostos, indicando assim que foram muitas as pessoas que se reviram nestas palavras.

Ver esta publicação no Instagram

Stormi’s first day of homeschool @kyliejenner)

Uma publicação partilhada por Us Weekly (@usweekly) a 30 de Set, 2020 às 10:05 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas