Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno Nogueira: "Hoje estou muito triste"

O comediante fez uma homenagem ao professor Jorge Salavisa.

Bruno Nogueira: "Hoje estou muito triste"
Notícias ao Minuto

23:25 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno Nogueira

A morte de Jorge Salavisa foi lamentada no mundo das artes e por parte de diversas figuras públicas. Depois de Catarina Furtado ter feito uma homenagem ao professor, eis que se seguiu Bruno Nogueira, de quem era amigo. 

"Meu muito querido Professor,

Devo-lhe tanto que nem sei por onde começar. Aos 20 anos, neste mesmo Jardim de Inverno do São Luiz, conheci-o, e desde então esteve sempre presente nos momentos mais marcantes da minha vida artística, muitos dos quais foram da sua responsabilidade. Mesmo quando deixou de ser director artístico, continuava a ir assistir aos espectáculos e a dar a sua preciosa opinião", começa por recordar.

"Há umas semanas, quando estivemos juntos, faltou-me o abraço que esta pandemia nos roubou, e que teima em não devolver. Saiba então que gosto muito de si, e que ainda não tenho coragem de escrever o verbo no passado. Talvez um dia, quando lhe der o abraço que falta, possa fazer as pazes com isso. Não sei, hoje estou muito triste. Mas prometo que nessa altura o começo a tratar por Jorge", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu muito querido Professor, Devo-lhe tanto que nem sei por onde começar. Aos 20 anos, neste mesmo Jardim de Inverno do São Luiz, conheci-o, e desde então esteve sempre presente nos momentos mais marcantes da minha vida artística, muitos dos quais foram da sua responsabilidade. Mesmo quando deixou de ser director artístico, continuava a ir assistir aos espectáculos e a dar a sua preciosa opinião. A alegria, delicadeza e inteligência com que juntava artistas para criarem coisas belas será sempre uma inspiração. Imagino-o sempre no São Luiz, a fumar um cigarro no seu escritório, e a ser um cavalheiro de uma educação desarmante para todos os que se cruzavam consigo. Nunca consegui deixar de o tratar por Professor, mesmo quando há uns meses me disse: “oh Bruno, deixa lá isso do Professor e chama-me Jorge”. Continuei a tratá-lo por Professor. Há umas semanas, quando estivemos juntos, faltou-me o abraço que esta pandemia nos roubou, e que teima em não devolver. Saiba então que gosto muito de si, e que ainda não tenho coragem de escrever o verbo no passado. Talvez um dia, quando lhe der o abraço que falta, possa fazer as pazes com isso. Não sei, hoje estou muito triste. Mas prometo que nessa altura o começo a tratar por Jorge.

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente) a 28 de Set, 2020 às 1:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório