Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Catarina Furtado homenageia Jorge Salavisa: "Agradeço-lhe as críticas"

A apresentadora lamentou a sua morte.

Catarina Furtado homenageia Jorge Salavisa: "Agradeço-lhe as críticas"
Notícias ao Minuto

22:38 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado foi uma das pessoas a lamentar a morte de Jorge Salavisa. Como tal, a apresentadora de televisão decidiu fazer um tributo àquele que foi seu professor, agradecendo todos os ensinamentos que lhe passou.

"Partiu alguém por quem eu tinha um imenso carinho, admiração e gratidão. Nunca nos devemos esquecer de quem nos entendeu, guiou, incentivou, ensinou, ajudou, empurrou! O professor JORGE SALAVISA partiu hoje", começa por referir.

"Foi ensinar elegância, bom gosto e espalhar o amor pela dança. O seu percurso foi absolutamente determinante para a história da dança em Portugal. Eu sou formada em dança pelo Conservatório Nacional de Lisboa e o Jorge foi meu professor. Agradeço-lhe para a vida as muitas críticas rígidas e os elogios (que até foram em menos quantidade). É bom que nunca tenhamos a memória curta! Descanse em paz gentleman SALAVISA", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Partiu alguém por quem eu tinha um imenso carinho, admiração e gratidão. Nunca nos devemos esquecer de quem nos entendeu, guiou, incentivou, ensinou, ajudou, empurrou! O professor JORGE SALAVISA partiu hoje. Foi ensinar elegância, bom gosto e espalhar o amor pela dança. O seu percurso foi absolutamente determinante para a história da dança em Portugal. Eu sou formada em dança pelo Conservatório Nacional de Lisboa e o Jorge foi meu professor. Agradeço -lhe para a vida as muitas críticas rígidas e os elogios ( que até foram em menos quantidade). É bom que nunca tenhamos a memória curta! Descanse em paz gentleman SALAVISA #danca #jorgesalavisa #escoladedancadoconservatorionacional #rip

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 28 de Set, 2020 às 1:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório