Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

José Raposo e Sara Barradas celebram 10 anos de namoro

Os atores recorreram às redes sociais para fazerem as suas declarações de amor.

Notícias ao Minuto

08:38 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Raposo e Sara Barradas

A semana começa repleta de romantismo para José Raposo e Sara Barradas, que esta segunda-feira, 27 de setembro, celebram 10 anos desde que começaram a namorar. Uma data especial que foi assinalada com declarações de amor nas respetivas redes sociais.

"Foi há precisamente dez anos, a 27 de Setembro de 2010, que me enfeitiçaste com este olhar de deusa/gazela... e desde então o amor transbordou em nós! Amo-te, a todos os segundos", escreveu o ator

Ver esta publicação no Instagram

Foi há precisamente dez anos, a 27/Setembro de 2010, que me enfeitiçaste com este olhar de deusa/gazela... e desde então o amor transbordou em nós! Amo-te, a todos os segundos..

Uma publicação partilhada por José Raposo (@joseraposoofficial) a 27 de Set, 2020 às 7:36 PDT

Sara Barradas, por sua vez, recordou uma viagem do casal à Amazónia, nesta data, e na legenda da mesma declarou-se: "Hoje, 27 de Setembro, dia em que comemoramos 10 anos de namoro. Não é muito. Nem pouco. Bastante (como diz a outra senhora). Nesta fotografia estávamos na Amazónia (experiência imperdível), no ano de 2016 e, curiosamente, no dia 27 de Setembro. Absolutamente por acaso. Ou não. Como nós. Amo-te meu amor (há 27 anos e um pouco mais). Tua, Sara".

Ver esta publicação no Instagram

Andei à procura de uma fotografia tua, aleatoriamente, para publicar hoje. Hoje, 27 de Setembro, dia em que comemoramos 10 anos de namoro. Não é muito. Nem pouco. Bastante (como diz a outra senhora). Nesta fotografia estávamos na Amazónia (experiência imperdível), no ano de 2016 e, curiosamente, no dia 27 de Setembro. Absolutamente por acaso. Ou não. Como nós. Amo-te meu amor (há 27 anos e um pouco mais). Tua, Sara

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 27 de Set, 2020 às 2:35 PDT

Recorde-se que José Raposo e Sara Barradas subiram ao altar em 2011 e a 30 de março de 2019 deram as boas-vindas a Lua, a primeira filha em comum. 

Clique na galeria e recorde alguns momentos enternecedores do casal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório