Famosos celebram conquista de Fernando Pimenta: "Um talento prodigioso"

Eduardo Madeira e Jorge Gabriel homenagearam o canoista olímpico português nas suas redes sociais.

Pimenta voltou a ser ouro e deixou sério recado à comunicação social

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
28/09/2020 08:35 ‧ 28/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Fernando Pimenta

Fernando Pimenta conquistou este domingo a 100.ª medalha internacional da carreira, ao vencer o ouro em K1 5.000 metros da Taça do Mundo de velocidade de Szeged, na Hungria. Um feito a que as celebridades nacionais não ficaram indiferentes.

Eduardo Madeira e Jorge Gabriel foram dois dos grandes nomes a usar as suas contas oficias de Instagram para assinalar esta conquista e homenagear o canoista olímpico português.

"Fernando Pimenta medalha de ouro na Taça do Mundo. Gigante", escreve Eduardo Madeira, sem esconder o seu orgulho.

Ver esta publicação no Instagram

Fernando Pimenta medalha de ouro na Taça do Mundo. Gigante. Parabéns @fernando_pimenta13

Uma publicação partilhada por Eduardo Madeira (@eduardo.madeira8) a 27 de Set, 2020 às 8:17 PDT

Por sua vez, Jorge Gabriel elogia o esforço e dedicação do atleta: "Carrega Pimenta! Que atleta, que foco, que exemplo de sucesso com 99% de trabalho. Quem treina sabe o que isto significa. 100 medalhas em provas internacionais só ao alcance de um talento prodigioso. Aproveito para lembrar quem iniciou a revolução da canoagem em Portugal. O polaco, Ryszard Hoppe, treinador e selecionador nacional de 2005 a 2017, e o anterior presidente da Federação Mário Santos. Eles merecem ser lembrados neste momento de consagração. Parabéns também à Joana Vasconcelos e ao Norberto Mourão", pode ler-se na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Carrega Pimenta!!!!!! Que atleta, que foco, que exemplo de sucesso com 99% de trabalho. Quem treina sabe o que isto significa. 100 medalhas em provas internacionais só ao alcance de um talento prodigioso. Aproveito para lembrar quem iniciou a revolução da canoagem em Portugal. O polaco, Ryszard Hoppe, treinador e selecionador nacional de 2005 a 2017, e o anterior presidente da Federação Mário Santos. Eles merecem ser lembrados neste momento de consagração. Parabéns também à Joana Vasconcelos e ao Norberto Mourão. #fernandopimenta #canoagem #federacaoportuguesadecanoagem #Portugal #talento #trabalho #treino #treinar

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 27 de Set, 2020 às 11:38 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas