Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A emotiva homenagem de José Fidalgo um ano após a morte do pai

O ator sofre com saudades.

A emotiva homenagem de José Fidalgo um ano após a morte do pai
Notícias ao Minuto

21:45 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Fidalgo

José Fidalgo usou esta quinta-feira, 23 de setembro, as suas redes sociais para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida: o seu pai. 

"Faz hoje um ano. Saudades de adormecer ao som da tua voz. Até um dia, meu pai. O teu puto", declarou o ator da SIC na legenda de uma rara fotografia onde se mostra ao lado do progenitor. 

A publicação de Fidalgo ficou completa com um poema de Zeca Afonso, palavras que transmitem na perfeição o amor que o unia ao pai. 

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje um ano. Saudades de adormecer ao som da tua voz. Até um dia, meu pai O teu puto. O meu menino é d'oiro É de oiro fino Não façam caso que é pequenino O meu menino é d'oiro D'oiro fagueiro Hei-de levá-lo no meu veleiro. Venham aves do céu Pousar de mansinho Por sobre os ombros do meu menino Do meu menino, do meu menino Venha comigo venham Que eu não vou só Levo o menino no meu trenó. Quantos sonhos ligeiros pra teu sossego Menino avaro não tenhas medo Onde fores no teu sonho Quero ir contigo Menino de oiro sou teu amigo Venham altas montanhas Ventos do mar Que o meu menino Nasceu pra amar Venha comigo venham Que eu não vou só Levo o menino no meu trenó. O meu menino é d'oiro É d'oiro é de oiro fino .... Venham altas montanhas Ventos do mar .... Zeca Afonso.

Uma publicação partilhada por José Fidalgo (@josefidalgo_oficial) a 24 de Set, 2020 às 1:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório