Ricardo Araújo Pereira explica porque não quer convidar André Ventura

O humorista deu uma entrevista esta sexta-feira, dia 18, no Jornal da Noite.

Ricardo Araújo Pereira explica porque não quer convidar André Ventura

© Global

Notícias Ao Minuto
19/09/2020 10:32 ‧ 19/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Ricardo Araújo Pereira

Amanhã, dia 20, estreia a nova temporada do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'. A propósito do regresso do formato de humor, Ricardo Araújo Pereira esteve à conversa com Clara de Sousa no 'Jornal da Noite', onde desvendou algumas das coisas que estão por vir.

Neste contexto, uma das questões que a pivot colocou a seguinte questão: 

"Uma das pessoas que não vais convidar é André Ventura, mesmo fazendo vários momentos de humor com ele no programa. Não é uma contradição?". 

"Não. Porque é que não convido André Ventura? A resposta mais fácil é: porque não quero. Tenho esse direito. A liberdade é isso. Há pessoas que querem convidar André Ventura, convidam e eu não digo nada", sublinha. 

"Acho que não há ambiente para ele lá. Sempre que a gente se mete com ele, ele vai para o Twitter queixar-se. Mas queixar-se amargamente, uma choradeira. Sinto que é uma pessoa demasiado frágil, uma delicada flor que aguentava o ambiente", completou.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas