Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Iva Domingues elogia Ângelo Rodrigues: "Tempo de seguir em frente"

A apresentadora evidenciou a capacidade do ator confessar os seus erros.

Iva Domingues elogia Ângelo Rodrigues: "Tempo de seguir em frente"

No passado domingo estreou um documentário sobre Ângelo Rodrigues que retrata a sua recuperação após ter ficado em coma no âmbito de uma infeção generalizada. Foi neste formato que o ator admitiu os seus erros. Importa notar que corria o rumor de que Ângelo tinha recorrido a injeção de esteroides de forma a 'melhorar a sua forma física'. 

Ora, quem não ficou indiferente a este programa foi a amiga e ex-namorada, Iva Domingues, conforme a própria o fez questão de demonstrar através de uma publicação na sua conta de Instagram

"Partilhar a fragilidade de um momento tão íntimo e pessoal é de uma coragem e humildade absolutas, que muito pouc@s conseguem ter. Errar, (e tod@s erramos) assumir esse erro, requer caráter e respeito pelo outro. Agora, é tempo de seguir em frente, sabendo que tant@s te querem bem 'quando o sol nascer todas as manhãs, sejas gazela ou leão, corre!'", afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

Partilhar a fragilidade de um momento tão íntimo e pessoal é de uma coragem e humildade absolutas, que muito pouc@s conseguem ter . Errar, (e tod@s erramos) assumir esse erro, requer carácter e respeito pelo outro . @angelorodrigues_oficial Agora, é tempo de seguir em frente, sabendo que tant@s te querem bem “ quando o sol nascer todas as manhãs, sejas gazela ou leão, corre! “

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 15 de Set, 2020 às 12:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório