Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"O Ângelo não vai levar a mal. A nossa amizade foi sempre difícil"

Rita Ferro Rodrigues fez uma homenagem ao ator nas redes sociais.

"O Ângelo não vai levar a mal. A nossa amizade foi sempre difícil"
Notícias ao Minuto

07:50 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues usou a sua conta de Instagram para fazer uma homenagem a Ângelo Rodrigues na sequência da transmissão do documentário no qual este mostra o seu processo de recuperação após uma grave infeção que o deixou em coma. 

"O que o Ângelo fez hoje é muito difícil. É muito duro expor -se desta forma, mantendo a sua dignidade e intimidade absolutamente preservadas. Qualquer pessoa que o conheça minimamente, sabe que teve de pesar muita coisa, teve de conceder", notou a apresentadora.

Posteriormente, confessou: "O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer - ele sabe que é verdade - a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal. Há um momento na história que nos ligará para sempre e ficará para sempre entre nós - foi um momento de lucidez de amor - e só isso importa e fica. Porque só isso, de facto, importa e fica". 

"Ao Ângelo só desejo que corra muito, corra o mundo inteiro como anseia e merece. Que se comova, que se entregue a sentir, que corra por um futuro que ainda mal começou e que será de certeza agora - não tenho dúvidas - mais verdadeiro e feliz", completou. 

Leia o texto completo de seguida.

Ver esta publicação no Instagram

O que o Ângelo fez hoje é muito difícil. É muito duro expor -se desta forma, mantendo a sua dignidade e intimidade absolutamente preservadas. Qualquer pessoa que o conheça minimamente, sabe que teve de pesar muita coisa, teve de conceder. Mas concedeu para ser um exemplo maior - muito para além, como ele próprio afirmou, “da dimensão e magnitude do erro que cometeu”. Todos travamos lutas terríveis. Todos cometemos erros. Andamos a deambular felicidade tantas vezes cheios de dores, a disfarçar sofrimento e fragilidades em prol de uma ideia de sucesso que nos faz tão mal. Tão mal. E há quem não sobreviva a esse cilindro - e 2020 foi particularmente cruel na confirmação da ilusão mortal que andamos a construir - andamos todas e todos a construir essa realidade paralela de sucesso , tão venenosa . Desenganem -se, ninguém está a salvo. Uns sobrevivem, outros não. E há quem, para sobreviver se afaste, escolha outros caminhos, opte por ser sempre a gazela ( citando o Ângelo ) mas em liberdade, na sua fuga permanente. O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer - ele sabe que é verdade - a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal. Há um momento na história que nos ligará para sempre e ficará para sempre entre nós - foi um momento de lucidez de amor - e só isso importa e fica. Porque só isso, de facto, importa e fica. O que o Ângelo fez hoje foi importante para ele mas sobretudo para as dores de muitos. O que andamos a fazer ? Como queremos viver ? Queremos ou não enfrentar os nossos traumas e medos ? Queremos ou não tratar das nossas feridas? Ao Ângelo só desejo que corra muito, corra o mundo inteiro como anseia e merece. Que se comova , que se entregue a sentir, que corra por um futuro que ainda mal começou e que será de certeza agora - não tenho dúvidas - mais verdadeiro e feliz. Uma palavra também para a Sic que fez este doc reality com muita sensibilidade e cuidado. Nos dias que correm, o respeito desse dever deontológico é de celebrar. Boa Noite malta. 

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 13 de Set, 2020 às 2:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório