Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Inês Herédia sobre os filhos: "Hoje a vida deles vai mudar para sempre"

Eis o testemunho emocionado da atriz sobre o primeiro dia de escola dos gémeos Tomás e Luís.

Inês Herédia sobre os filhos: "Hoje a vida deles vai mudar para sempre"
Notícias ao Minuto

09:34 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Herédia

Inês Herédia viveu na manhã desta quarta-feira, dia 9, um momento carregado de emoções. A atriz e a sua esposa, Gabriela Sobral, levaram à escola pela primeira vez os filhos gémeos - Tomás e Luís.

Já com os meninos 'entregues' e depois da foto que registou a entrada de ambos no colégio, foi nas redes sociais que Inês partilhou um desabafo emotivo sobre este dia especial. 

"No momento em que se apercebem que os vamos deitar, têm uma rotina que nunca falha - correm os dois feitos loucos de um lado ao outro do quarto, a fugir para não os apanharmos, e sempre às gargalhadas. Nunca falha. Deixamos sempre a coisa correr por uns minutos e depois lá os apanhamos a meio da vigésima piscina. Ontem olhei para eles na rotina Rosa Mota e caiu-me a ficha que hoje a vida deles ia mudar para sempre, e que eles não faziam ideia", começa por contar a mamã babada, que confessa ter sentido esta manhã o seu coração mais apertado do que achou que iria estar. 

"É vertiginosa a confiança que os nossos filhos põem em nós. Cada vez mais acho que são eles quem nos ensina o que é isto de confiar, de viver, de aprender, de crescer, de amar, de partilhar. Hoje, vão para a escola pela primeira vez e o meu coração está muito mais apertado do que achei que iria estar", continua. 

Apesar dos medos, Inês Herédia não esconde estar orgulhosa e a "rebentar de orgulho". "O meu maior desejo enquanto mãe é que nunca deixem de ser curiosos, que nunca deixem de se espantar com a vida, que haja sempre uma surpresa, que o mundo nunca lhes baste. Exactamente como agora. Se ao menos se pudesse fotografar o espanto que temos em crianças e tatuá-lo para sempre. Que comece esta maravilhosa e infinita viagem de aprender a aprender e que eu saiba sempre surpreender-me convosco, lado a lado, nunca de cima para baixo", pode ainda ler-se na mesma publicação.

Ver esta publicação no Instagram

No momento em que se apercebem que os vamos deitar, têm uma rotina que nunca falha - correm os dois feitos loucos de um lado ao outro do quarto, a fugir para não os apanharmos, e sempre às gargalhadas. Nunca falha. Deixamos sempre a coisa correr por uns minutos e depois lá os apanhamos a meio da vigésima piscina. Ontem olhei para eles na rotina Rosa Mota e caiu-me a ficha que hoje a vida deles ia mudar para sempre, e que eles não faziam ideia. É vertiginosa a confiança que os nossos filhos põem em nós. Cada vez mais acho que são eles quem nos ensina o que é isto de confiar, de viver, de aprender, de crescer, de amar, de partilhar. Hoje, vão para a escola pela primeira vez e o meu coração está muito mais apertado do que achei que iria estar. É que como dizia o outro: “Don’t grow up, it’s a trap!”... O meu maior desejo enquanto mãe é que nunca deixem de ser curiosos, que nunca deixem de se espantar com a vida, que haja sempre uma surpresa, que o mundo nunca lhes baste. Exactamente como agora. Se ao menos se pudesse fotografar o espanto que temos em crianças e tatuá-lo para sempre. Que comece esta maravilhosa e infinita viagem de aprender a aprender e que eu saiba sempre surpreender-me convosco, lado a lado, nunca de cima para baixo. Go on explorers! Que orgulho, rebento de amor.

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 9 de Set, 2020 às 12:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório