Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiana em lágrimas com mensagem cruel sobre o filho: "Bebé mais feio"

"Este tipo de gente já chegou longe demais", lamenta a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos'.

Notícias ao Minuto

09:16 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Cristiana Jesus nem queria acreditar na mensagem que esta terça-feira recebeu na rede social Instagram depois de ter partilhado com os seus seguidores um vídeo amoroso do seu filho, o recém-nascido Guilherme. 

"F***, vocês têm o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida. Parece um macaco autêntico. Puxou todo o pai, infelizmente, porque tu não és assim tão feia. E já não bastava ser um bebé horroroso, ainda o vestem super mal, com roupas pindéricas e que nem lhe servem. Enfim. Noção, precisa-se", apontou a seguidora, sem pensar no que as suas cruéis palavras poderiam causar. 

"Este tipo de gente já chegou longe demais! Muitas de vocês me pedem para ignorar, mas é muito difícil quando toca aos nossos filhos. As pessoas realmente são muito más", começou por lamentar a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' depois de partilhar com os fãs a mensagem que a deixou de coração partido. 

"Foi a primeira vez que me vieram as lágrimas aos olhos por uma mensagem negativa. Não por dar valor a esta merda de gente, mas por perceber que ainda existem pessoas com uma pedra no lugar do coração", continuou Cristina, que usou ainda a mesma rede social para apelar a que não enviem mensagens maldosas sobre os filhos de outras pessoas e, particularmente, a mulheres que acabaram de ser mães.

Recorde-se que o bebé Guilherme resulta do casamento de Cristiana com Cláudio Alegre, também ele ex-concorrente do reality show da TVI.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório