Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz Taís Araújo mostra-se arrependida por ter posado nua aos 18 anos

A figura pública recordou essa sessão fotográfica numa recente publicação que fez no Instagram.

Atriz Taís Araújo mostra-se arrependida por ter posado nua aos 18 anos
Notícias ao Minuto

11:19 - 05/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Taís Araújo

Taís Araújo arrepende-se de ter posado nua numa sessão fotográfica que fez nos anos 90, quanto tinha apenas 18 anos. Uma experiência que foi agora recordada na sua páginda de Instagram

"Ah, anos 90... o que falar de vocês? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje", começou por escrever, esta quinta-feira, 3 de setembro.

"Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, a ceder ao mercado. A ceder mesmo, ok? Porque ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto", destacou de seguida, referindo que hoje tem uma visão diferente. 

"Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que os limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo esta foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar esta menina para conversar e dizer tantas coisas a ela", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Ah, anos 90...o que falar de vcs? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado. Cedendo mesmo, tá? Pq ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto.  Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa ), me dá uma vontade de chamar essa menina pra conversar e dizer tantas coisas a ela... #TBT cheio de questões.

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a 3 de Set, 2020 às 2:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório