Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Marta Andrino revela segredo. Atriz submeteu-se a cirurgia estética

"Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdominoplastia e aumento mamário", revela.

Marta Andrino revela segredo. Atriz submeteu-se a cirurgia estética

Marta Andrino usou este domingo a sua conta oficial de Instagram para partilhar com os seus seguidores uma revelação até aqui mantida em segredo. A atriz, de 33 anos, submeteu-se uma operação onde realizou vários procedimentos estéticos.

"Depois de dois filhotes o meu corpo não ficou igual embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou! Na primeira gravidez 'ganhei' uma hérnia umbilical e na segunda muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com 4kg cada um não há milagres", começa por explicar a filha de Carla Andrino, dando conta dos motivos que a levaram a recorrer à cirurgia. 

"Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais que o interior, mas uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o 'restante mal'... E aqui estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto", garante. 

"Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdominoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação", continua Marta Andrino, casado com Frederico Amaral e mãe de António e Manuel. 

Por fim, a atriz juntou às suas palavras duas fotografias onde posa em biquíni dando conta dos resultados conseguidos com a operação: "Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam... e é por isso que estou fazer esta partilha. Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Chegou finalmente a altura de vos contar que me juntei à FMR Family  Depois de dois filhotes o meu corpo não ficou igual embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou! Na primeira gravidez “ganhei” uma hérnia umbilical e na segunda muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com 4kg cada um não há milagres!! Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais que o interior, mas uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o “restante mal”... E aqui estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto! Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas. Era-me desconhecido e foi a necessidade que me fez procurar e encontrar a FMR para dar este passo. E perguntam vocês, mas afinal o que é que fizeste???? Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdomenoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação. Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam... e é por isso que estou fazer esta partilha. Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo. Obrigada Dr. Duarte Salema e toda a fantástica equipa presente, desde o anestesista carinhoso Dr. Eugénio Maleitas à Enfermeira Joana, disponível para nós 24h. Um obrigada especial ao Dr. Filipe Magalhães Ramos pela forma como me recebeu neste assunto tão delicado para mim. Aqui fica o meu testemunho  #fmr #fmrfamily #fmrclinica #parceria @fmr.clinica

Uma publicação partilhada por Marta Andrino (@martaandrino) a 30 de Ago, 2020 às 7:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório