Hulk cada vez mais apaixonado: "O que Deus uniu ninguém separa"

O jogador declarou-se a Camlia Ângelo.

Notícia

©

Rita Alves Correia
30/08/2020 14:02 ‧ 30/08/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Hulk

Foi no final do ano passado que Hulk esteve nas 'bocas do mundo' ao terminar o casamento de 12 anos com Ian Ângelo, assumindo, no mesmo mês, o namoro com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo.

Seguiram-se meses de grande mediatismo. O casal não escapou às duras críticas nas redes sociais, mas as opiniões alheias nada abalaram o romance. 

Passados nove meses, a dupla mostra-se cada vez mais apaixonada, como se pode ver na última publicação do jogador nas redes sociais.

"O que DEUS uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida. Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada nos pode atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão.Amo-te", afirmou o craque brasileiro.

Ver esta publicação no Instagram

O que DEUS uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida. Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada pode nos atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão. Te Am

Uma publicação partilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) a 29 de Ago, 2020 às 6:06 PDT

Vale referir que do Hulk e a ex-companheira têm três filhos em comum - Ian, de dez anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas