Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Cabe ao tribunal decidir. Não é da conta de mais ninguém"

Jamie Spears critica movimento #FreeBritney.

"Cabe ao tribunal decidir. Não é da conta de mais ninguém"
Notícias ao Minuto

13:11 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Britney Spears

O pai de Britney Spears quebrou o silêncio sobre o movimento online dos fãs da cantora, '#FreeBritney', que acreditam que a artista está a ser manipulada e pintam Jamie Spears como um vilão.

Jamie - que foi o tutor legal da filha durante 11 anos, até setembro de 2019 - criticou a campanha e afirma que a mesma é "uma conspiração". 

Em conversa com o The Post, começou por dizer: "Todos os que fazem essas teorias da conspiração não sabem de nada. O mundo não faz ideia. Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é o melhor para a minha filha. Não é da conta de mais ninguém". 

O pai da artista negou ainda os boatos de que ele ou qualquer outra pessoa está a roubar dinheiro da propriedade de Britney. "Eu tenho que declarar cada centavo que gasto ao tribunal anualmente. Como é que estaria a roubar alguma coisa?", disse. 

Mas não ficou por aqui e mostrou-se preocupado com a "agressividade" dos que apoiam o movimento '#FreeBritney'. "As pessoas estão a ser perseguidas e a receber ameaças de morte. É horrível. Nós não queremos esse tipo de fãs. Eu amo a minha filha. Amo todas as minhas crianças, mas este é um assunto nosso, privado", realçou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório