Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Faz um ano que recebi o convite para vestir a Maria Cerqueira Gomes"

Uma data que Luís Borges irá guardar para sempre no seu coração.

"Faz um ano que recebi o convite para vestir a Maria Cerqueira Gomes"
Notícias ao Minuto

21:50 - 22/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Luís Borges

"Faz hoje um ano que recebi o convite para vestir a Maria Cerqueira Gomes para aquela que seria a sua primeira estreia a solo na TVI, no programa 'A Tua Cara não Me É Estranha'", começou por recordar Luís Borges, esta quarta-feira, 22 de julho, no Instagram

"Confesso que não pensei muito, só precisava de conhecer a Maria e perceber se o meu santo ia com o dela! E foi... encontrei uma mulher super querida, despachada e pronta para se entregar nas minhas mãos", escreveu de seguida, recordando depois o primeiro look que a apresentadora usou no formato. 

"A escolha do primeiro look que tinha como peça chave os tão falados calções de ciclista, foi o que mais me custou fazer, porque sabia que todos esperavam um vestido longo e esvoaçante! A verdade é que eu sou assim, não gosto de ir pelo óbvio, gosto de surpreender... passado um ano recordo com saudades estas fotos, porque o que nós vivemos dentro daquele camarim foi um verdadeiro trabalho de equipa", acrescentou, identificando todos os que trabalharam consigo. 

"A Maria sempre tranquila e nós em nervos! Já te o disse e volto a dizer que és maravilhosa e de um coração gigante minha beta", rematou. 

Veja ainda na publicação os looks usados por Maria Cerqueira Gomes no programa da TVI:

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 1 ano que recebi pela parte da @naughtyboysagency o convite para vestir a @maria_cerqueira_gomes para aquela que seria a sua primeira estreia a solo na @tvioficial no programa @atuacaratvi ! Confesso que não pensei muito, só precisava de conhecer a Maria e perceber se o meu santo ia com o dela! E foi... encontrei uma mulher super querida, despachada e pronta para se entregar nas minhas mãos. A escolha do primeiro look que tinha como peça chave os tão falados calções de ciclista, foi o que mais me custou fazer, porque sabia que todos esperavam um vestido longo e esvoaçante! A verdade é que eu sou assim, não gosto de ir pelo óbvio, gosto de surpreender... passado 1 ano recordo com saudades estas fotos, porque o que nós vivemos dentro daquele camarim foi um verdadeiro trabalho de equipa (@helenavazpereira @joaomhsilva @joanamoreira_makeup @miguelstapleton @cristinagomes.makeup @f.gcarmo e todos os criadores portugueses ). A Maria sempre tranquila e nós em nervos! Já te o disse e volto a dizer que és maravilhosa e de um coração gigante minha betaaa  #luisborgesstyling

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a 22 de Jul, 2020 às 12:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório