Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Carbonero dedica carinhosa mensagem à irmã em dia especial

Irene Carbonero completa 32 anos esta terça-feira, 21 de julho.

Sara Carbonero dedica carinhosa mensagem à irmã em dia especial

Sara Carbonero recorreu à sua página de Instagram para assinalar publicamente o aniversário da irmã, Irene, que hoje celebra 32 anos de vida. 

Uma data que foi celebrada com uma carinhosa mensagem, onde a mulher de Iker Casillas destaca a luta contra o cancro. 

"Custou-me o mundo encontrar uma foto porque nunca queres entrar nelas, mas hoje a ocasião merecia. A vida fez-nos inverter os papéis e tiveste de cuidar de mim, de nós, sendo a irmã mais nova. Uma prova que não precisavas de viver, mas que te tornou maior. Quando cresceste de uma vez só", começou por escrever Sara Carbonero

"Neste último ano partilhámos momentos de todas as cores e, excepto algumas vezes, nunca perdeste o sorriso da cara, esses olhos que brilham mais do que qualquer outro e riem, mesmo que por dentro estejas mal", acrescentou, destacando o apoio da irmã. 

"Uma das coisas mais difíceis, quando surgem situações que atrapalham tudo e interrompem os planos, é entender e aceitar que a vida às vezes não tem lógica, que o destino está errado e que embora deva ser eu a proteger-te e a cuidar de ti, tem sido ao contrário. Nunca te queixaste de nada, sempre com uma palavra positiva e um bom gesto, mesmo quando as tuas costas se ressentiam das noites de sofá no hospital, ou quando no mesmo dia em que começavas um trabalho novo cheia de ilusão, fui operada e tu tiveste de mudar os teus planos", lembrou. 

Mas não ficou por aqui e continuou: "Agora, desde a calma e a perspectiva que o tempo nos deu, podemos dizer que o fizemos juntas, porque sem ti não teria conseguido. Dito tudo isto, prepara-te de novo para as minhas repreensões de irmã mais velha, os meus conselhos, mesmo que não os peças, os meus WhatsApp para ver se chegaste bem a casa, para que deixes de fumar, de roer as unhas e muito mais. Já não te livras de mim, não penso largar a tua mão nunca. Hoje é o teu aniversário e todos os que gostam de ti e têm a enorme fortuna de partilhar a vida contigo vão celebrar. Talvez eu um pouquinho mais, porque não me cabe o orgulho no peito. Sei que não gostas destas coisas, mas deixa-me mostrar um pouco da irmã e tia. A melhor que os meus filhos poderiam ter. Desfruta do teu dia e da tua vida. Feliz aniversário". 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Me ha costado un mundo encontrar una foto porque nunca quieres salir en ellas, pero hoy la ocasión lo merecía. La vida nos hizo invertir los papeles y que tuvieras que cuidarme tú a mi, a nosotros, siendo la hermana pequeña. Una prueba que no te tocaba vivir pero que te ha hecho todavía más grande. Cuánto has crecido de golpe. Este último año hemos compartido ratos de todos los colores y salvo dos veces contadas nunca has perdido la sonrisa de la cara, esos ojos que brillan más que ningunos y se ríen aunque por dentro estés rota. Una de las cosas más difíciles, cuando llegan situaciones que lo descolocan todo y te rompen los esquemas, es entender y aceptar que la vida a veces no tiene lógica, que el destino se equivoca y que aunque tendría que ser yo la que te protegiera y velara por ti, ha sido todo lo contrario. Nunca te has quejado de nada, siempre al pie del cañón con una palabra positiva y un buen gesto, aún cuando la espalda se resentía de las noches de sofá en el hospital, o cuando el mismo día que empezabas un nuevo trabajo llena de ilusión, me operaron y tuviste que cambiar tus planes . - ¿Qué hay hoy en la tele? ¿ Te doy un masaje? - decías, y de repente la peor de las experiencias se convertía en un mero trance. Ahora, desde la calma y la perspectiva que nos ha dado el tiempo, podemos decir que lo logramos juntas, porque sin ti no habría podido . Dicho todo esto, prepárate de nuevo para mis regañinas de hermana mayor, mis consejos aunque no me los pidas, mis WhatsApp para ver si has llegado bien a casa, para que dejes de fumar, de morderte las uñas y un montón de cosas más. Ya no te libras de mi, no pienso soltarte la mano nunca. Hoy es tu cumpleaños y todos los que te queremos y tenemos la enorme fortuna de compartir nuestra vida contigo lo celebramos. Quizá yo un poquito más, porque no me cabe el orgullo en el pecho. Sé que estas cosas no te gustan pero déjame presumir un poquito de hermana y de tía. La mejor que mis hijos podrían tener. Disfruta de tu día y tu vida. ¡ Feliz cumpleaños, enana! Y recuerda que : “ I am brave, I am bruised I am who I'm meant to be, this is me”. #32 #lasuertedemivida #felizcumpleaños #sister #yacasimepillas

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a 21 de Jul, 2020 às 6:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório