Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Will Smith manteve romance com Margot Robbie durante casamento?

A especulações surgiram depois de ter sido confirmado que também a mulher do ator teve uma relação extraconjugal.

Will Smith manteve romance com Margot Robbie durante casamento?
Notícias ao Minuto

12:34 - 11/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Will Smith

O casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith continua a dar muito que falar na imprensa cor-de-rosa e, claro, entre os fãs do casal.

Depois de a mulher do ator ter confessado no programa ‘Red Table Talk’ que teve uma relação com o o rapper August Alsina numa fase em que o casamento com Will Smith enfrentava uma crise, vieram à tona factos que podem provar que esta não foi a única a ter uma relação extraconjugal. 

Na opinião de alguns seguidores, aquando da revelação sobre o caso amoroso de Jada, ficou claro que também o ator viveu nessa fase um romance fora do casamento. "Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família”, foi referido.

Perante tais afirmações, alguns fãs curiosos resolveram fazer uma pequena pesquisa sobre notícias e rumores da época e chegaram à conclusão de que Will Smith pode ter tido um caso com Margot Robbie. 

Em novembro de 2013, a revista norte-americana Star divulgou uma série que mostrava os dois atores a divertirem-se dentro de uma cabine de fotos na festa de apresentação de um filme protagonizado por ambos. 

Apesar da especulação dos fãs, importa lembrar que na época a atriz utilizou o Twitter para negar o alegado romance com o colega.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório