Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Tânia Ribas de Oliveira reage a acusação: "Respeite quem tanto trabalhou"

A apresentadora foi acusada por um seguidor de ter dois meses de férias pagos com as "contribuições audiovisuais". Acusações sem sentido, que Tânia fez questão de esclarecer.

Tânia Ribas de Oliveira reage a acusação: "Respeite quem tanto trabalhou"
Notícias ao Minuto

08:05 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira é uma pessoa calma e serena, e são precisamente estas características que a levam a quase nunca perder o seu tempo a responder a comentários maldosos ou críticas. Porém, a apresentadora de televisão abriu recentemente uma excepção para reagir a uma provocação de um seguidor. 

Tudo começou com uma partilha onde Tânia dava conta de que tinha chegado ao fim a temporada do programa 'A Nossa Tarde', da RTP1, e que daqui em diante todas as emissões transmitidas deixariam de ser em direto. Gravados todos os programas necessários para assegurar as próximas semanas, a equipa volta a trabalhar nestes formato apenas em setembro.

Perante a partilha da apresentadora, um seguidor parece ter retirado a conclusão, errada, de que todos passariam a estar dois meses de férias. "Então a RTP, portanto todos os portugueses vão pagar com as contribuições audiovisuais DOIS meses de férias a toda a equipa do programa", afirmou.

Desagradada com a acusação, Tânia resolveu responder à letra: "Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ía apagar o seu comentário, de tão absurdo que é. Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as '7 Maravilhas da Cultura Popular' e vamos todos trabalhar. E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar", escreveu a apresentadora, visivelmente desagradada com o comentário de que foi alvo.

Ver essa foto no Instagram

Ufa. Feito. Nestes cinco dias de semana fizemos 4 programas em directo e 5 programas gravados. Chegaram ao fim as emissões em directo da Nossa Tarde! Para a semana estamos no ar, à mesma hora, com óptimos programas gravados. Que temporada. Ainda vou encontrar melhores palavras para isto, mas para já: obrigada, em nome de toda a equipa. Vamos descansar uns dias que bem precisamos, uns agora e outros mais à frente. Sem esta equipa não teríamos feito este trabalho, nestes tempos tão conturbados. A Nossa Tarde não saiu do ar, fizemos o que tinha de ser feito e tenho muito orgulho neste percurso que foi tão duro quanto gratificante. Obrigada a todos, sem excepção. Está feito. 

Uma publicação compartilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) em 26 de Jun, 2020 às 9:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório