Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Carolina Loureiro lavada em lágrimas em direto com surpresa do namorado

"Não consigo colocar em palavras o quanto eu amo esta pessoa", declarou a atriz portuguesa depois de ouvir Vitor Kley.

Carolina Loureiro lavada em lágrimas em direto com surpresa do namorado
Notícias ao Minuto

15:01 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Loureiro

Carolina Loureiro foi uma das estrelas do programa 'Domingão', da SIC, que este domingo foi inteiramente dedicado ao final da primeira temporada de 'Nazaré' - trama na qual a atriz tem papel de protagonista.

No papel de apresentadora convidada do formato, Carolina recebeu em direto uma surpresa que a deixou lava em lágrimas. Tratou-se de uma declaração de amor nunca antes vista do seu atual namorado - o músico brasileiro Vitor Kley.

"Estou a passar aqui primeiro para agradecer, agradecer por tu existires. Tu és uma pessoa muito especial, não só para mim como para muita gente. Tu fazes bem a muita gente e isso é uma coisa muito linda, quando podemos espalhar a felicidade e o amor por aí. Eu vejo de perto, tenho o privilegio de ver de perto o quanto tu te dedicas para ser a melhor, para fazer o bem para as pessoas. E isso é uma coisa que eu admiro muito, talvez a principal coisa que eu admiro em ti. Sinto-me realmente privilegiado por estar do teu lado. Obrigado por existires e obrigado por permitires que eu caminhe do teu lado de mão dada contigo. Tenho muita saudade, muita saudade", disse o cantor, que terminou a sua declaração manifestando a esperança de em breve estar junto da amada para celebrarem as suas conquistas. 

Por sua vez, sem conseguir conter as lágrimas que lhe caiam do rosto, Carolina respondeu ao namorado com palavras apaixonadas: "Não cabe em palavras, não consigo colocar em palavras o quanto eu amo esta pessoa. Obrigada, amo-te", completou.

Reveja aqui o momento. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório