Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Paulo Pires recorda bons momentos com Pedro Lima em texto emotivo

Ator partilha última fotografia que tirou com o colega e amigo e as respectivas companheiras.

Paulo Pires recorda bons momentos com Pedro Lima em texto emotivo
Notícias ao Minuto

06:51 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Paulo Pires

"Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro! Conhecíamos nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos", começou por escrever Paulo Pires na legenda da imagem que publicou na sua página de Instagram esta quarta-feira, 24 de junho, um dia depois do funeral do colega e amigo. 

O ator recorreu de novo à rede social para lamentar a perda de Pedro Lima, tendo partilhado um texto emotivo onde recorda os bons momentos que passou ao lado do artista.

"Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW. Jogávamos volley na praia como crianças, com o teu filho João Francisco e grandes amigos. Eras divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar! Devíamos ter privado mais, rido ainda mais! Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos riamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo. Demos grandes gargalhadas (principalmente tu) quando te contei, que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi 'Pires de Lima'", lembrou. 

"Volto a pensar no que já sabia, mas esquecemos sempre: devemos procurar-nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém", destacou de seguida, aproveitando ainda para deixar algumas palavras de conforto à família de Pedro Lima, mostrando o seu apoio, especialmente à companheira do falecido ator, Anna Westerlund

"Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês. Lamentamos muito a vossa perda. Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo", rematou. 

Recorde-se que Paulo Pires está casado com Astrid Werdnig há 20 anos. 

Ver esta publicação no Instagram

Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro! Conhecíamos nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos. Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW.  Jogávamos volley na praia como crianças, com o teu filho João Francisco e grandes amigos. Eras divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar! Devíamos ter privado mais, rido ainda mais! Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos riamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo. Demos grandes gargalhadas (principalmente tu ) quando te contei, que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi "Pires de Lima“. Volto a pensar no que já sabia, mas esquecemos sempre: devemos procurar nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém. Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês. Lamentamos muito a vossa perda. Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo 

Uma publicação partilhada por Paulo Pires (@paulopiresoficial) a 24 de Jun, 2020 às 10:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório