Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ângelo Rodrigues responde com humor a piada sobre a sua perna

O ator tem várias cicatrizes na perna devido a uma infeção grave que quase lhe tirou a vida.

Ângelo Rodrigues responde com humor a piada sobre a sua perna
Notícias ao Minuto

21:11 - 16/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues partilhou na noite de segunda-feira uma fotografia que comprovava a sua adesão à mais recente tendência do Instagram: a aplicação FaceApp, que transforma fotografias nos géneros feminino e masculino. 

A sua imagem em versão mulher gerou diversos comentários entre os fãs, sendo que quase todos brincavam com esta sua transformação. Porém, acabou por saltar à vista uma piada a que o ator não resistiu em responder.

"Essa tem as duas pernas?", escreveu um seguidor, referindo-se ao facto de Ângelo ter várias cicatrizes numa das pernas depois de ter sofrido várias reconstruções do membro na sequência da infeção grave que quase lhe tirou a vida.

Estas palavras poderiam para muitos ser consideradas como uma ofensa, mas para Ângelo foram encaradas com humor e descontração: "Uma a menos que o Ângelo", brincou, merecendo aplauso por parte dos seus fãs. 

Ver esta publicação no Instagram

Conheçam a Ângela, trintona resolvida que acha que a monogamia é uma construção social. Não gosta de homens que saltem etapas e fica eriçada quando estes a objectificam. Fã do protagonista do “365 Days” da Netflix, é selectiva nos homens que traz para a sua vida. Sensível a questões de identidade de género, Ângela gosta de alfinetar os homens na sua masculinidade frágil. É livre e despudorada - uma libertina, diriam os desatentos. Se gosta de ver erros ortográficos nas mensagens que recebe no Whatsapp? Não, mas tolera. A questão é: confiariam na Ângela para vos levar a casa?

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a 15 de Jun, 2020 às 1:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório