Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Joana Diniz fez uma nova tatuagem em homenagem à filha

Um desenho que ilustra esta viagem que tem sido a maternidade.

Joana Diniz fez uma nova tatuagem em homenagem à filha

Em agosto do ano passado, Joana Diniz deu as boas-vindas à maternidade com o nascimento de Valentina, fruto de um relacionamento anterior que terminou de forma conturbada. Sem contar com a ajuda do ex-companheiro, a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' enfrentou uma série de desafios que eternizou agora na sua pele. 

Como mostrou nas redes sociais, fez uma nova tatuagem, em homenagem à filha, comparando esta aventura que tem sido a maternidade com uma travessia pelo deserto.

"Atravessei o deserto de Kalahari numa caminhada apaixonada mas, como em qualquer Safari africano, a viagem é dura e coloca-nos à prova. A maternidade foi essa viagem para mim e a que nunca sequer colocaria em dúvida. Nasceu a Valentina e em mim o espírito indomável de uma mãe, e só assim entendi que há qualquer coisa de diferencial numa mulher que já seja mãe. Lambi as feridas, vou à caça para alimentar a minha cria, e acho-me capaz de rosnar, até, por ela. Porque orgulhosamente cruzei sangue africano na minha filha e faz todo o sentido, tal como na savana se apresentou o rei leão, eu apresento-vos o amor de uma mãe leoa", escreveu na legenda da imagem em que exibe a nova tatuagem.

Ver esta publicação no Instagram

Atravessei o deserto de kalahari, numa caminhada apaixonada mas como em qualquer Safari africano, a viagem é dura e coloca-nos à prova. A maternidade foi essa viagem para mim e a que nunca sequer colocaria em dúvida. Nasceu a Valentina e em mim o espírito indomável de uma mãe, e só assim entendi, que há qualquer coisa de diferencial numa mulher que já seja mãe. Lambi as feridas, vou à caça para alimentar a minha cria, e acho-me capaz de rosnar, até, por ela. Porque orgulhosamente cruzei sangue africano na minha filha e faz todo o sentido, tal como, na savana se apresentou o rei leão, eu apresento-vos o amor de uma mãe leoa... thanks @miller_papy

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 30 de Mai, 2020 às 2:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório