Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Não lancei nada só porque os outros lançaram. Não compito com ninguém"

Diana Monteiro decidiu abrir-se sobre a competição no meio musical.

"Não lancei nada só porque os outros lançaram. Não compito com ninguém"
Notícias ao Minuto

19:00 - 30/05/20 por Rita Alves Correia

Fama Diana Monteiro

Nesta fase de pandemia, muitos foram os artistas que aproveitaram para dar a conhecer os seus novos trabalhos, como forma também de entreter os milhões de pessoas que estavam - tal como os próprios - confinadas em casa. Diana Monteiro não aderiu a este grupo e decidiu esperar "o seu tempo" até que achasse a altura ideal para dar a conhecer a sua nova canção.

Terminada a produção da música, escrita na íntegra pela artista, resolveu abrir-se sobre a competição na indústria musical numa mensagem publicada na manhã deste sábado nas redes sociais.

"Uma coisa de que me orgulho bastante é de ser criativa, de escrever a minha própria música e fico tão feliz quando chego a estúdio para trabalhar com produtores e músicos e eles percebem que existe mais do que aquilo que os olhos vêm", começou por dizer.

"Terminamos mais um tema, letra totalmente minha e não, não lancei nada durante a pandemia, não me quis apressar só porque os outros estavam a lançar mil coisas... não compito com ninguém, faço o meu próprio caminho e no meu tempo! Espero muito que vocês gostem do que aí vem, porque é só o que importa", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Existem sempre muitas coisas que nós não sabemos sobre as pessoas que seguimos... e muitas vezes quando alguém tem uma certa imagem a gente acha que não tem mais nada além disso, mas tem! Uma coisa de que me orgulho bastante é de ser criativa, de escrever a minha própria música e fico tão feliz quando chego a estúdio para trabalhar com produtores e músicos e eles percebem que existe mais do que aquilo que os olhos vêm! Terminamos mais um tema, letra totalmente minha e não, não lancei nada durante a pandemia , não me quis apressar só porque os outros estavam a lançar mil coisas... não compito com ninguém , faço o meu próprio caminho e no meu tempo! Espero muito que vocês gostem do que aí vem, porque é só o que importa! 

Uma publicação partilhada por (@i_amdianna) a 30 de Mai, 2020 às 3:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório