Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Diana Monteiro destaca curvas e afirma: "A idade não nos define"

"A idade continua a ser algo que deixa as mulheres assustadas, não se assustem, a idade não vos vai vencer", destacou a artista.

Notícias ao Minuto

07:40 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diana Monteiro

Aos 36 anos, Diana Monteiro voltou a destacar-se pela boa forma física numa fotografia em que posou com um biquíni reduzido. Uma imagem que foi partilhada na sua página de Instagram e que serviu para deixar uma mensagem de coragem a todas as mulheres, falando sobretudo sobre a idade. 

"Gostava de voltar a encontrar aquela pessoa que hà alguns anos me disse para eu aproveitar os meus 20, claramente essa pessoa não sabia a mulher que eu me ia tornar nos meus 30! A idade continua a ser algo que deixa as mulheres assustadas, não se assustem, a idade não vos vai vencer o que vos pode vencer é a vossa mente e a mente controla o corpo", começou por escrever, incentivando assim as mulheres a cuidarem do seu corpo e da mente. 

"Cuidem de ambos, sem medos, sem se deixarem assustar, com garra, e garanto que chegam aos 30 ainda melhores do que eram aos 20! Se se esquecerem passem por aqui... eu vou fazer questão de vos relembrar, que a idade não vos define, o que vos define são vocês, e com o mindset certo não há limites, nem estigmas, nem nada que vos impeça de chegar onde vocês querem", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Gostava de voltar a encontrar aquela pessoa que hà alguns anos me disse para eu aproveitar os meus 20, claramente essa pessoa não sabia a mulher que eu me ia tornar nos meus 30! A idade continua a ser algo que deixa as mulheres assustadas, não se assustem, a idade não vos vai vencer o que vos pode vencer é a vossa mente e a mente controla o corpo ! Cuidem de ambos , sem medos , sem se deixarem assustar, com garra , e garanto que chegam aos 30 ainda melhores do que eram aos 20! Se se esquecerem passem por aqui ... eu vou fazer questão de vos relembrar, que a idade não vos define , o que vos define são vocês , e com o mindset certo não há limites, nem estigmas, nem nada que vos impeça de chegar onde vocês querem! 

Uma publicação partilhada por  (@i_amdianna) a 24 de Mai, 2020 às 11:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório