Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está"

Cláudio Ramos fez um desabafo nas redes sociais.

"Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está"

Ao contrário de muitas pessoas que aproveitaram as altas temperaturas que hoje se fizeram sentir, Cláudio Ramos decidiu agir pelo seguro ficando em casa, tendo em conta as preocupações relativas ao novo coronavírus. Na sua conta de Instagram, o apresentador do 'Big Brother' fez um desabafo quanto ao assunto.

"Sábado de muito calor. Apetece mar. Apetece areia. Apetece sol. Apetece esplanada. Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está, sei que o podemos ir fazendo com cautela mas também sei que é o dia em que muitos o fazem. Prefiro evitar, encarar a realidade e tentar ganhar um tom de pele neste metro e meio de varanda, onde me dou conta que o meu verão será vivido fora de época", sublinhou na sua conta de Instagram.

"Ainda temos um caminho longo pela frente. As vontades mal geridas podem deitar tudo a perder. Vamos devagar. Mas vamos. Claro que vamos!", completou.

Ver esta publicação no Instagram

... Sábado de muito calor. Apetece mar. Apetece areia. Apetece sol. Apetece esplanada. Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está, sei que o podemos ir fazendo com cautela mas também sei que é o dia em que muitos o fazem. Prefiro evitar, encarar a realidade e tentar ganhar um tom de pele neste metro e meio de varanda, onde me dou conta que o meu verão será vivido fora de época  Tenham um sábado fixe mas não se esqueçam dos cuidados na etiqueta respiratória, no distanciamento social, na insistente limpeza das mãos, no uso da máscara ... Ainda temos um caminho longo pela frente. As vontades mal geridas podem deitar tudo a perder. Vamos devagar. Mas vamos. Claro que vamos!  . Ps. Acho que ainda assim vou comprar um gelado #euclaudio #claudioramos #jefstore

Uma publicação partilhada por

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório