Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tânia Ribas lembra entrevista: "Cheguei a casa e fartei-me de chorar"

Foi um dos momentos mais marcantes da carreira da apresentadora.

Tânia Ribas lembra entrevista: "Cheguei a casa e fartei-me de chorar"

Tânia Ribas de Oliveira tem já uma longa carreira como comunicadora. Esta sexta-feira, dia 22, a apresentadora recordou uma das suas primeiras entrevistas, que ficou para sempre gravada no seu coração.

"Fui a casa de Júlio Pomar e fiquei deslumbrada. Deslumbramento, é mesmo a palavra certa. Foi das conversas mais bonitas e serenas, cheguei a casa e fartei-me de chorar", lembra.

"Lembro-me muito bem desse dia e deste livro que ele me deu, autografado. Pouco tempo depois, tive a minha primeira casa e foi o primeiro da estante. Aqui está ele... a recordar-me as lágrimas de felicidade que chorei há mais de 10 anos, perante um Ser (muito) Maior. Faleceu há precisamente dois anos", nota.

Ver esta publicação no Instagram

Foi das minhas primeiras entrevistas. Fui a casa de Júlio Pomar e fiquei deslumbrada. Deslumbramento, é mesmo a palavra certa. Foi das conversas mais bonitas e serenas, cheguei a casa e fartei-me de chorar. Lembro-me muito bem desse dia e deste livro que ele me deu, autografado. Pouco tempo depois, tive a minha primeira casa e foi o primeiro da estante. Aqui está ele... a recordar-me as lágrimas de felicidade que chorei há mais de 10 anos, perante um Ser (muito) Maior. Faleceu há precisamente dois anos. #juliopomar

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 22 de Mai, 2020 às 1:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório