Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Daniela Ruah dedica palavras de carinho à sogra: "Trata-me como filha"

A atriz assinalou nas redes sociais o Dia da Mãe, que se celebrou nos Estados Unidos este domingo.

Daniela Ruah dedica palavras de carinho à sogra: "Trata-me como filha"
Notícias ao Minuto

07:44 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Daniela Ruah

Este domingo, dia 10, celebrou-se nos Estados Unidos o Dia da Mãe, data que, tal como em Portugal na passada semana, se fez notar nas redes sociais com uma onda de carinho. Daniela Ruah não foi exceção e assinalou o dia com uma ternurenta fotografia em que aparece com o marido e os filhos.

Na legenda do registo, a atriz portuguesa expressou o amor pelos pequenos River Isaac, de seis anos, e Sierra Esther, de três, não esquecendo duas figuras maternais de grande importância na sua vida: a mãe e a sogra. 

"Obrigada a estes 3 por me darem este dia. São a família que sempre sonhei e esperava ter. Por vezes é difícil interpretar este papel mas dou valor a cada segundo. Feliz Dia da Mãe à minha mamã que me ensinou o que se deve e não se deve fazer, mas acima de tudo ensinou-me a viver com amor incondicional. Obrigada à minha sogra por me tratar como filha desde o princípio", lê-se.

Ver esta publicação no Instagram

Thank you 3 for giving me this day... You are my dream family and everything I’d hoped for. Sometimes its tough to play this role but Its worth every second. Happy Mother’s Day to my mama and thank you for teaching me all the do’s and don’ts of motherhood, but mostly to just lead with unconditional love. Thank you to my mother-in-law for treating me like her very own from the very beginning . Obrigada a estes 3 por me darem este dia. São a família que sempre sonhei e esperava ter. Por vezes é difícil interpretar este papel mas dou valor a cada segundo. Feliz Dia da Mãe à minha mamã que me ensinou o que se deve e não se deve fazer, mas acima de tudo ensinou-me a viver com amor incondicional. Obrigada à minha sogra por me tratar como filha desde o princípio @jtunberg (2016) . #mothersday #blackandwhite #4 #hubby #river #sierra #mama #mother #kids #parenthood #family #familia #love #ourcubs #luckyme #lucky #grateful

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 10 de Mai, 2020 às 12:27 PDT

Vale recordar que Daniela Ruah é casada com o duplo David Paul Olsen desde 2014.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório