Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Isabel Silva celebra aniversário na companhia de Caju e mostra bolo

A apresentadora completou mais um ano de vida esta sexta-feira, data que foi destacada nas redes sociais.

Isabel Silva celebra aniversário na companhia de Caju e mostra bolo
Notícias ao Minuto

13:58 - 09/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Isabel Silva

Apesar de não poder celebrar o aniversário como gostaria, a abraçar os que mais ama, Isabel Silva não deixa de comemorar a data. A apresentadora completou 34 anos esta sexta-feira, 8 de maio.

Um dia depois do aniversário, voltou a destacar o mesmo na sua página de Instagram, mostrando-se a celebrar a data com o amigo de quatro patas, Caju. 

"Até o moço saltou para cima da cadeira para ver esta maravilha", começou por dizer na legenda das imagens onde mostra o bolo de aniversário. 

"Foi um presente muito especial do meu Alecrim aos Molhos. Quando a Mariana (dona da minha mercearia de bairro) me perguntou como queria o meu bolo, eu pedi-lhe apenas para ela não usar açúcar e aproveitar a fruta madura da mercearia. E nasceu esta obra de arte - uma camada de amêndoa e cenoura e outra de laranja e banana", acrescentou, falando aos fãs sobre a receita do bolo. 

"A cobertura branca é de milho e baunilha. A receita foi criada com base naquilo que a mercearia tinha no dia anterior da confeção. E tem tudo para ser dos meus melhores bolos de aniversário. Pedi-lhe a RECEITA e já a tenho comigo. É tão simples", continuou, prometendo partilhar, em breve, a receita com os seguidores. 

Ver esta publicação no Instagram

Até o moço saltou para cima da cadeira para ver esta maravilha. O meu bolo de aniversário foi um presente muito especial do meu @alecrimaosmolhosbio  Quando a Mariana (dona da minha mercearia de bairro) me perguntou como queria o meu bolo, eu pedi-lhe apenas para ela não usar açúcar e aproveitar a fruta madura da mercearia. E nasceu esta obra de arte - uma camada de amêndoa e cenoura e outra de laranja e banana. A cobertura branca é de milho e baunilha. A receita foi criada com base naquilo que a mercearia tinha no dia anterior da confeção. E tem tudo para ser dos meus melhores bolos de aniversário. Pedi-lhe a RECEITA e já a tenho comigo. É tão simples  Em breve partilho na dobem. Arrasta para veres melhor a beleza deste bolo. Quando se faz com amor nada tem comparação. Obrigada a toda a família Alecrim 

Uma publicação partilhada por Isabel Silva (@iamisabelsilva) a 9 de Mai, 2020 às 5:08 PDT 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório