Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Diogo Carmona sai em defesa de Ricardo Quaresma e critica André Ventura

O jovem fez questão de partilhar publicamente a sua opinião sobre um dos temas que mais tem dado que falar esta semana.

Notícias ao Minuto

12:13 - 09/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diogo Carmona

Ricardo Quaresma tem vindo a ser publicamente aplaudido por várias figuras públicas, depois de se ter manifestado contra a proposta apresentada pelo deputado André Ventura, do partido político Chega - um "plano de confinamento específico para a comunidade cigana".

Após José Castelo Branco ter destacado este que foi um dos assuntos mais comentados durante a semana, foi a vez de Diogo Carmona também partilhar publicamente a sua opinião, tendo defendido o jogador de futebol. 

Nas stories da sua página de Instagram, o jovem começou por dizer: "Ricardo Quaresma, está certíssimo. Pena que este André Ventura seja um conflituoso neo-nazi homofóbico e incentivador de ódio. Este homem aproveita para pôr as autoridades contra os cidadãos". 

Mas não ficou por aqui e acrescentou de seguida: "Temos maus exemplo nos EUA (Trump), Brasil (Bolsonaro), França (Macron). Mas Portugal conseguirá fugir à extrema-direita. Na história vimos que a seguir a uma crise aparece sempre um ditador, mas agora temos de fugir disso. Já percebemos que ditadura não é resposta. O Parlamento bem que podia acabar com o partido Chega. Deixo aqui esse apelo". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório