Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Herman José sobre irmãos Carreira. "Andam à boleia do pipizismo das fãs"

Sem papas na língua, humorista comenta carreira da família Carreira.

Notícias ao Minuto

11:25 - 09/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Herman José

Foi em conversa com Teresa Guilherme, num direto feito no Instagram, esta sexta-feira, que Herman José comentou a carreira de Tony Carreira e dos filhos, David e Mickael

Além de ter destacado esta fase que o mundo atravessa, a pandemia da Covid-19, e ter recordado alguns momentos da sua carreira, o humorista acabou por falar da família Carreira. 

Depois de enumerar vários artistas com "carreiras grandes", como José Cid e Quim Barreiros, Herman disse: "Os exemplos que eu te posso dar de gente madura com sucesso é porque são extraordinariamente competentes na sua área. A incompetência só é tolerada com a juventude. Agora com os diretos na Internet, tem exemplos de pessoas que, não diria uma m*****, mas não são grande coisa. Mas lá está, tem as mamas no sítio, os cabelos muito giros, ou têm abdominais e são novos... O pipi é um grande avaliador de talentos".

Mas não ficou por aqui e acrescentou de seguida: "Atrevo-me a dizer que o princípio do Tony Carreira foi só por ser girinho e as senhoras que o iam ver tinham um pipizismo por ele. Depois ele arranjou uma forma de crescer artisticamente, e de se produzir artisticamente, e hoje em dia funciona autonomamente, independentemente do pipizismo. Agora os filhos andam à boleia do pipizismo das meninas, e muito bem. Elas não querem saber se o David ou o Mickael cantam". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório